A tua Educação começa aqui

Escolas de Óbidos

Ano letivo 2023/24

Bem vindos!

Consulta a nossa Newsletter!

As melhores notícias do Agrupamento

Ler

Pré - Inscrição

Cursos Profissionais 2024/2025

Pré-Inscrição

Cursos Profissionais

Serviços Online

Para toda a Comunidade Escolar

Inovar Alunos

Inovar Consulta

Inovar PAA

Inovar EFA

Inovar Profissional

Inovar Pessoal

Kiosk

Projetos Fantásticos

As nossas Ofertas

Notícias em destaque

Segue a nossa Página no Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
AEJO | DESPORTO ESCOLAR | ANDEBOL
No dia 16/04 realizou-se mais um encontro de andebol do desporto escolar. Fugimos do pavilhão e fomos jogar para a praia!
No areal da Foz do Arelho, além da nossa escola, estiveram presentes: EB D. João II, EB Dr. João das Regras, EB Ribamar, EB Santa Catarina, EB Frei Estevão Martins e EB Benedita. Quase 200 alunos!!!
O encontro decorreu com grande entusiasmo e os nossos alunos e alunas tiveram um comportamento exemplar, nas vitórias e nas derrotas, logo, foram vencedores!
Tivemos ainda a presença para arbitrar alguns jogos de Eurico Nicolau, árbitro internacional de andebol, com presença regular em jogos da Liga dos Campeões e de seleções.
Aguardamos ansiosamente pelo nosso reencontro com todas estas escolas no dia 27/05 em Óbidos, para mais um Andebol e Cultura.

AEJO | DESPORTO ESCOLAR | ANDEBOL
Aguardamos ansiosamente pelo nosso reencontro com todas estas escolas no dia 27/05 em Óbidos, para mais um "Andebol e Cultura.
... Ver MaisVer Menos

AEJO | JI-A-DA-GORDA
O dia 16 de abril foi de alegria e muita diversão no Jardim de Infância de A-da-Gorda. Com os 3 prémios ganhos no concurso Separa e Ganha Valorsul, no ano letivo anterior e que recebemos agora, conseguimos adquirir um trampolim para o recreio do nosso Jardim que não tem parque infantil.
O nosso bem-haja à Junta de Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Sobral da Lagoa que nos fizeram o favor de o montar.

AEJO | JI-A-DA-GORDA
... Ver MaisVer Menos